quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chegou a Hora do a Deus!

Bom turminha do "to de Cara Com VC", muito bom ter trabalhando na frente dessa turma, sei que daqui sairão pessoas bem formada ou então bem conhecedora de informática. Obrigado pela paciencia e pelo respeito que sempre tiveram comigo. Fica aqui meu até logo, e vou irei está la com vocês na entrega dos certificados.
Agora não sou mais professor e sim companheiros e provedores de conhecimento! Podem contar comigo para duvidas, assim que eu tiver um tempo estarei respondendo, quem quiser me acompanhar por aqui pelo blog, ou pelo orkut a traves da nossa comunidade sempre irá ter novidades do mundo tecnológico aqui da nossa cidade!
Obrigado!!!!!!!!!!!!!! Abraços a todos

Gabriel Abreu, pra Deputado Federal UAHUauHA Saí daí... uah

"To de Cara com vc... to de cara com vc..." UAHuahuHAUhauHAUa

Flow Luan Santana!!!!!!!

2 comentários:

  1. bacana d+ veleu prof, até a próxima, o luan santana tá bacana aí com o elisandro, ele disse q adorou a foto.

    ResponderExcluir
  2. Legal,eu acho que gostou dessa homenagem,agora ele é fan mesmo do luan santana!

    ResponderExcluir